sábado, 6 de fevereiro de 2010

Embarque das motos

Hoje começa a jornada! Pelo menos para as motos. Nos encontramos as 10 da matina na Interdespachos. O Rubinho da 55 Milhas já estava esperando com a carreta pronta para carregar as meninas.
Os primeiros a chegar foram o Miguel e o Manuel. Depois cheguei eu, e em seguida o Roberto e o Augusto. O Xixo e o Edu haviam deixado as motos no dia anterior no estacionamento.

Mal o Roberto chegou e já começou a tirar sarro. O Miguel estava todo-todo com seu novo top case de metal que segundo ele cabe coisa pra caramba. O Roberto elogiou e perguntou se ele tinha comprado na Vila Alpina, pois o top case mais parece uma urna funerária.



E não é que parece mesmo! Pelo tamanho o defunto deve ser dos grandes ou então é uma urna familiar!

O Rubinho começou a carregar as motos na carreta. Realmente ele tem a manha. É impressionante a facilidade com que ele manobra e sobe com as motos na carreta.




O Augusto chegou com a moto toda encapada em papel contact. Parecia que a moto estava com uma camisinha. Segundo ele, é necessário proteger a pintura para poder vender a moto quando voltar! Quero só ver o que o sol do Chaco Argentino irá fazer com a cola desse negócio! 


A moto do Xixo deu mais trabalho. Também, carregar o sofá na viagem não é mole!


Pronto! Motos embarcadas! Agora é só aguardar a quinta-feira a noite para o encontro no aeroporto para ir para Foz do Iguaçu. Na sexta feira, 12/fev, começa a nossa jornada. 

O site da 55 Milhas do Rubinho tem informações de rastreamento. Quem quiser acompanhar as motos é só entrar no site: 

Abraços e a todos e até sexta!!!!


Um comentário:

  1. amigos estradeiros ... foi um prazer poder atende-los ... ate a proxima ... grande abraço a todos ... Rubão

    ResponderExcluir