sábado, 20 de fevereiro de 2010

9o. dia - Corrientes - Foz do Iguaçu

O último dia de viagem começou bem cedo. Saímos do hotel as 6 da manhã para percorrer 630km. Não queríamos pegar o calor do dia anterior. O pior é que a essa hora a temperatura estava 32graus. Dá pra imaginar?
Pegamos a estrada ainda escura. O dia foi amanhecendo aos poucos bem a nossa frente. A imagem estava linda. Pena eu nao ter batido nenhuma foto.

Paramos para abastecer em Posadas e tambem para tomar café da manhã. A viagem rendeu bastante até esse ponto. Toda parada é assim. Vários curiosos se aproximam com suas máquinas em mãos.



Apesar de ser um posto de gasolina, o café da manhã estava ótimo!


Faltava pouco para chegar ao Brasil. Mesmo assim tínhamos que parar de vez em quando para refrescar e hidratar.



Depois de 9 dias de viagem voltamos inteiros. A sentimento de alegria tomou conta de todos.


Daqui em diante as motos seguem caminho de caminhão e a gente de avião para SP.

As saudades das lindas paisagens e dos momentos deliciosos já começam a se manifestar. Tenho certeza que foi a viagem mais bonita que todos fizeram.


Qual será a proxima aventura?

Quero agradecer a todos que nos apoiaram nessa aventura, aos familiares e amigos que ficaram em casa com o coração na mão rezando por nós e a todos que acompanharam a vigem pelo blog. Foi uma experiência única.

Vou fazer um vídeo da viagem e postar aqui no blog. Aguardem!
Um grande abraço!

Um comentário:

  1. Ice,

    Parabéns pela viagem, pelos momentos muito legais compartilhados aqui pelo blog. Acompanhei o tempo todo!!! Eu fiquei com vontade de fazer essa viagem tb!!
    Beijos
    Candice

    ResponderExcluir